Sn: Puts , desculpa eu não devia..
Austin : Não tem problema. - ele limpou uma
Lágrima que caiu.
Sn: Olha... eu sinto muito..
Austin: Bom.. isso é passado né!?- respirou fundo.-Está com fome? Almoça com agente?
Sn: Claro.
Austin : Ben, filho vem! -o gritou.
Ben:Tô indo pai. -ele veio correndo em direção ao austin que abriu os braços, na esperança de receber um abraço.
Ben:Vamos filhão- disse já com ele no colo.
E fomos a caminho de uma restaurante.
Caminhávamos de um jeito encantador,parecíamos uma família feliz. Chegamos no restaurante comum e começamos a comer.
{◇◇◇}
Acabamos de comer e fomos pra casa. Eu cheguei logo e ando acho pensando, que realmente não vale a pena voltar a morar com meus pais vou pensar mais no que austin me disse sobre ir morar com ele mesmo não a vendo nenhuma necessidade disso.. Justin estava sentado na sala. E não tive como fugir dele.
Jus: Ana!- disse baixo.
Sn:Oii.. - respirei fundo me virando
Jus: isso não vai afetar em nada na nossa "relacao" né?!-olhou pra baixo.
Sn: Primeiro -pausa- Oi pra você também. , Segundo-pausa- Isso oque? Terceiro!- Que relação justin?-o olhei espantada.
Justin:Nossa!Obrigado já entendi o recado. Não precisa falar mais nada.-Se virou e abaixou a cabeça indo embora pro quarto.
Sn: Justin!-corri pegando em seu braço direito.
Justin P.O.V.
Eu estava prestes a me declarar a Ela . E ela me deu um toco é.. realmente o que anda acontecendo comigo não é normal, eu estava quase indo ao quarto chorar, quando sinto sua mão macia em meu braço. Não me aguentei a saudade daquela boca.
E a beijei, o beijo foi ainda melhor do que onde antes, eu passeava minha mão sobre suas costas delicadamente. E ela me respondia com sua mão no meu cabelo . ficamos ali por alguns minutos. Mas logo paramos o beijo por falta de ar . Ela me olhou nervosa e deu um leve tapa no braço , se virou e subiu as escadas correndo.
Eu:Mas Eu te amo. -Disse baixo muito baixo mesmo, aliás ok ouve comigu eu não planejava dizer aquilo. Pelo menos foi baixo acho que ela não ouviu.
Ana P.O.V.
NÃO SEI! Sinceramente eu não sei como esse homem consegui causar esse efeito em mim! Ele me deixa louca com apenas um beijo, ele me deixa ipinotisada Com apenas um olhar. Estou sem palavras..... Ele ainda disse que me ama! ! ELE DISSE QUE ME AMA. Mas com ele me amando ou não hora de voltar pra realidade.
Cheguei no quarto e me joguei na Cama . Eu ando me sentindo tão mal sem amigos. Não tenho nem família porque eles aqui eu não posso chamar de família mesmo. Bom é meus pais acho que depois desse sumiço, Eles não vão querer olhar na minha cara imagina se eu volto pra lá depois de se tempo todo ainda grávida! Nunca. Agora sou eu e minha filha ou filho resumindo acho que vou chamar você de passarinho hihi. Tomei um banho e resolvi ir dormir um pouco..
22:12 (PM)
Acordei um pouco mal mais com uma vontade imensa de comer Pave com uva. NOSSA!! Que vontade sai do quarto desci as escadas, e fui em direção a cozinha. Como meu noivo não é um dos pais mais românticos do mundo sabe. Eu vou ter que fazer tudo sozinha. Fiz um Pave logo nem esperei esfriar e começei a comer, mas eu queria a uva uma sentei na sala com a travessa de Pave na minha perna e liguei a TV. Derrepente começei a chorar. Acho que era por causa da uva, escutei passos descendo a escada era o justin. Ele passou direto pra cozinha mais logo percebeu que eu estava chorando e voltou.
Justin: Oque ouve? -ele sentou ao meu lado mechendo em meus cabelos.
Sn:E-ele quero uva! - falei embolado pelo fato de estar chorando.
Justin: -Ele soltou uma leve risada e se levantou- tudo bem.. Calma vou achar uma uva pra você tá ?
Sn: Pode ser..
Justin: Espere um pouquinho que eu já vou voltar com a sua uva eu prometo.
Justin P.O.V.
Pronto fiz minha boa ação do dia, mais aonde eu vou encontrar uma uva a essa hora da noite nessa cidade, ao qual não conheço coisa alguma.. Boa Sorte pra mim!
{..23:10..}
Justin: Cheguei! - Quase gritei e eu estava todo molhado da chuva que tinha pegado no caminho . Ela estava dormindo, e dormindo feito num anjo fui na rua pegar essa uva a toa mais vou tratar de levar ela lá pra cima. A peguei no colo com cuidado pra não acorda-lá a levei pro quarto dela e coloquei ela na cama.
A cobrir com o edredom e deu um leve selinho nela.
E fui dormir também.
Ana P.O.V.
Acordei fiz minha Higiene, tomei um banho e me vesti e desci pra tomar café, quando abri a geladeira dei cara com um caxo de uvas. Aí meu Deus o Justin eu esqueci dele ontem. Subi as escadas correndo e cheguei ao quarto dele pulei em cima dele e dei vários beijinhos no seu rosto. Não sei o que deu em mim!
Justin: Hum... Me acorda assim todo dia?
Sn:Não seu bobo -sorri.
Justin: Pelo menos com esse sorriso já ia valer o meu dia.- Sorriu
Sn: Para Jus tá me deixando com vergonha -Corei.
Justin: Olha só mocinha foi difícil ontem viu, achar aquela tal de uva procurei em todo canto, cheguei em casa todo, molhado da chuva. -fez bico.
Sn: problema é seu ninguém mandou você ir, foi porque quis!-dei de ombros.
Justin: Nossa assim que vc me agradasse. -Ele cruzou os Braços enquanto eu já estava sentada em cima dele e ele estava sentada também.
Sn: Não -Sorri. Caminhei minha boca até seus lábios antes de começar o beijo rocei seu nariz e o meu. Ele Apoio suas mãos pra trás no colchão e assim iniciamos o beijo totalmente calmo e romântico..
Continua.
^^ estão gostando *.*
3 coments.
amei continua
ResponderExcluir