segunda-feira, 7 de abril de 2014

U Smile 10 // Eu vou Embora. (Parte 1)

 Cap 10


Justin: Hum... Me acorda assim todo dia?
Sn:Não seu bobo -sorri.
Justin: Pelo menos com esse sorriso já ia valer o meu dia.- Sorriu
Sn: Para Jus tá me deixando com vergonha -Corei.
Justin: Olha só mocinha foi difícil ontem viu, achar aquela tal de uva procurei em todo canto, cheguei em casa todo,  molhado da chuva. -fez bico.
Sn: problema é seu ninguém mandou você ir,  foi porque quis!-dei de ombros.
Justin: Nossa assim que vc me agradasse. -Ele cruzou os Braços enquanto eu já estava sentada em cima dele e ele estava sentada também.
Sn: Não -Sorri. Caminhei minha boca até seus lábios antes de começar o beijo rocei seu nariz e o meu. Ele Apoio suas mãos pra trás no colchão e assim iniciamos o beijo totalmente calmo e romântico..


                            
(Não foi tão quente assim foi calmo e romântico)

Terminamos o beijo com breves selinhos e aquele sorriso incrível de justin
Não acredito que fiz isso, e agora  o que eu faço? Apenas olhei para ele me aconchegando e seus braços no Abraço mais confortável no mundo.

Justin:Agora sim.. -sorriu, ele estava sorrindo feito um bobo.Sorri junto não sabia o que fazer nem dizer.
Justin : Qualé Ana, nós dois sabemos que nós se amamos somos maduros o suficiente pra saber disso.. .
Sn:É... Eu sei, mais também somos maduros o suficiente pra saber que eu tenho um noivo, um filho com meu noivo e que as coisas não se resolvem tão rápido assim..-levantei do colo dele ficando em pé do lado de sua cama. -Se você me ama mesmo vai me entender. -  respirei fundo e nós selei. Me virando e indo para o meu quarto.

Quando cheguei lá, dei de cara com o Bruno fazendo suas malas, ele não estava dizendo coisa com coisa e estava gritando me deixou com medo. Ele se aproximou de mim e olhou em meus olhos.

Bruno : Eu vou ter que ir embora e não posso dizer pra onde vou, prometo voltar pra cá, ver meu filho,-Abriu um leve sorriso de instante, a sua respiração estava acelerada- Eu te amo e voltarei um dia pra buscar vocês, Tenho que ir Tchau.- ele me beijou melando meu rosto com seu suor nojento, e beijou minha barriga.
Já com a mala se foi e não sei quando volta.

Você deve está pensando "Nossa agora ela vai ser feliz" Mais  eu gostava do Bruno ele antes de vir pra cá era um cara legal, e aliás estou preocupada com ele.. Cadê a Pattie, a Anne? Ellen foi embora assim sem falar com ninguém? eu realmente fiquei muito preocupada,  Desci as escadas correndo, e escutei um som de choro muito alto, era a Pattie e a Ellen. 

Sn: Gente eu não entendi nada porque ele foi embora?-Comecei a chorar. 
Ellen : Ele estava drogado, e bateu em mim.-Ela tirou a mão do rosto me dando a visão de seu rosto estapiado. Minha boca ficou do formato exato de um "O"  é não vi mais nada.

                                                     {•••}
Abri os olhos lentamente estava num lugar claro demais,  estava rodeada de pessoas,  mais só consegui focar em justin. 
Eu tinha desmaiado. MEU DEUS!

Sn: Meu passarinho ! Tá tudo Bem com meu bebê? - sem querer gritei.









3 comentários: