domingo, 9 de novembro de 2014
U_Smile 20 \\ 'Chorei,Absurdamente.'
Acordei com uma dor forte na cabeça, que não era muito diferente do resto do corpo. Apenas me sentei naquela cama de um lugar, ao qual eu não Tinha noção do qual era, muito menos de quem havia me levado a ele. Corri meus olhos por todo aquele ambiente, notando que o qual não era nem um pouco sofisticado, automaticamente discerni que estava numa casa absolutamente escura e abandonada.
O medo e desespero tomou conta de mim , eu já estava ali já havia dez minutos, ouvindo apenas o som da minha própria respiração, ofegante por ter que esperar por alguém ao qual não sei quem é. Só conseguia pensar em Angel e Justin, como eles estão num momento como esse,será que Justin já perce..
Ouvi um barulho estrondoso e logo aquela porta se abriu, dela saiu um homem, alto, bonito, elegante, nada que imaginei entrar por aquela porta de um 'cativeiro'. Mas..
Não era um homem qualquer, não creio, era ele, ele mesmo, foi Bruno que acabava de passar por aquela porta,desespero bateu, e meu coração acelerou, a respiração que estava ofegante, agora se encontrava limitada.
Ele se aproximava de mim sem um mínimo de receio, tanto que chegou a mim, com passos largos, rápidos,acho que ele esperava que o abraçasse, como quem estivesse com saudade e desejo. Não foi bem assim o esperado.
Me assustei com sua rapidez desci daquela cama e me auto emprenssei no canto máximo do lugar, o assustando também, o próprio percebeu que eu havia o renegado. - Se ele acha que só porque voltou anos, depois vai voltar tudo como antes. Esta muito enganado ,pois, muita coisa mudou nesse tempo e me apaixonei seriamente por Justin.
...
Bruno: O que ouve,meu amor?
Ana:Por que voltou?
Bruno:Não está feliz com isso?
Ana: Por que voltou?
Bruno: Não me ama mais?
Ana: Me diz, por que você voltou? - gritei. Ele me parecia calmo, era nítido a mudança dele.
Bruno: Voltei porque te prometi, porque te amo.
Ana: Mas eu não Bruno, não mais. - lágrimas se iniciavam. O silencio reinou naquele quarto ou espaço daquele lugar irreconhecível.
Em passos curtos e lentos se aproximou, eu podia apenas ouvir o som dos seus passos se aproximando de mim lentamente, logo pensei que iria apanhar, mas diferente disso. Os passos sessaram subi meu olhar e percebi que ele havia se sentado subindo levemente sua calça. Ele me fitava sem nenhum pudor. Percebi seu olhar e voltei meu olhar pra baixo, abraçando minhas próprias pernas e usando aqui para esconder meu rosto.
E o silêncio reinou novamente, o som de nossas lágrimas era inconfundível. - Sim ele também estava chorando -
Subi meu olhar e o fitei. Ele que agora se encontrava com as mãos no rosto. Aquilo mecheu comigo de alguma maneira. Era estranho vê-lo daquele jeito. Era estranho ve-lo. Não sei como me controlei para não abraça-lo , acho que porque o susto foi grande. Acho melhor ir vê-lo até porque ele está com o controle da situação não quero apanhar ou coisa do tipo.
Me levantei lentamente indo em sua direção.
Ana: Bruno. Bruno! -ele apenas tirou suas mãos do rosto a me olhar. Não sabia oque fazer.
O puxei e o abracei. Senti seu cheiro, tenho que confessar apesar de tudo estava com saudades. Principalmente do seu cheiro. Ele agora chorava mais ainda.
Ana: Não fica assim.
Bruno: Eu voltei por você ana só por você como não quer, que eu fique assim?
Não respondi apenas chorei com ele. Sentei ao seu lado e deitei em seu peito ainda abraçada a ele.
...
Justin P.V.O. 20:12
Não estava mais me controlando pelo fato daquilo estar acontecendo . Ela havia sumido ,e eu não sabia oque fazer estava em desespero.
Ligação On:
Justin: Alô.
xxx: Alô, sou eu Justin ,Austin.
Justin: Fala.
Austin: Conseguiu alguma notícia de Ana?
Justin: Não, como Angel está?
Austin: Está bem, se quiser ela passa a noite aqui ,ok?
Justin: Tudo bem então. Posso falar com ela um minuto?
Austin: Ok.
Angel: Papai?
Justin: Oi filha.
Angel: Oi papai.
Justin: Escuta. O papai vai ter que sair, você vai dormir ai na casa do tia Austin, ta?
Angel: Heeee.. Ta bom papai.
Justin: Ta!? Boa noite , meu anjo.
Angel: Boa noite, papai justin.
Justin: Beijo.
Ligação Off.
Chorei, Absurdamente.
...
Continua.
Voltei a Escrever.. 📇😍
Foi mal ai a parada, 👌mais voltei.
E to tinindooo.. 😉😁
" vou nem pedir coments..👌"
Assinar:
Postagens (Atom)